Voltar

Fotona laser

 

A Clínica Dermatológica Andréa Serra traz para o Rio de Janeiro, especialmente para a Barra da Tijuca, uma tecnologia de ponta para o rejuvenescimento facial, capaz de tratar o músculo através da mucosa oral, o que permite um tratamento não doloroso, realizado por dentro da boca, com o objetivo de trazer tonicidade muscular. Esse é o primeiro aparelho com essa finalidade e já com trabalhos publicados, que também pode utilizar outras ponteiras com a finalidade de estímulo de colágeno.

O grande diferencial é poder ser usado em todo tipo de pele, inclusive negra e bronzeada, enquanto os outros não podem. Minimamente invasivo, atua através de um aquecimento uniforme e profundo, que trata a pele de dentro para fora de forma delicada e não agressiva, sem tirar o paciente da rotina.

O Fotona consegue atingir todas as camadas da pele e mucosas de forma íntegra, com a promoção de uma regeneração completa das estruturas de dentro para fora. O aparelho faz parte de uma nova tecnologia de lasers que oferecem múltiplas funções em um único aparelho, pois possui capacidade de tratar diversas queixas dermatológicas, como:

. Flacidez dos olhos, face e pescoço, braços e pernas (flacidez corporal em geral);

. Rejuvenescimento da mucosa oral;

. Problemas de manchas escuras;

. Rosácea;

. Vasinhos, tanto faciais quanto corporais;

. Acne;

. Estrias;

. Olheiras;

. Micose de unhas;

. Doenças dermatológicas como verrugas, ceratoses seborreicas, siringomas, xantelasma de pequenas extensões, hemangiomas;

. Atua em depilação de pelos, mesmo jovens e claros (com exceção dos brancos). Pode ser feito mesmo no verão;

. Área ginecológica (rejuvenescimento da mucosa vaginal):

Além do amplo uso dermatológico, pode ser usado na área ginecológica e para a incontinência urinária. Na área ginecológica, o Laser não oferece dor (usado dentro da mucosa vaginal) e tem a função de melhorar o tônus muscular e a flacidez vaginal que em algumas mulheres ocorre após o parto e na menopausa, além de melhorar o ressecamento vaginal e a libido. Além disso, existe uma ponteira que pode tratar a coloração da mucosa externa vaginal.

Incontinência urinária:

Com relação à incontinência urinária relacionada à baixa do tônus muscular, ele melhora a situação daquelas mulheres que com espirros, tosse ou exercícios de esforço, não conseguem controlar seu esfíncter.