Voltar

Ulthera

O Ulthera  é indicado para lifting e tratamento da flacidez do pescoço, papada e sobrancelhas, além de melhorar as linhas finas da região do colo. É um procedimento não cirúrgico, com resultados naturais e duradouros.

Baseia-se na aplicação de energia de ultrassom microfocado na mesma camada da pele que um cirurgião normalmente atua em uma cirurgia estética, porém sem cortes e sem tempo de recuperação. Após o procedimento, o paciente pode retomar imediatamente às atividades cotidianas.

Enquanto a energia do ultrassom é aplicada, o paciente vai sentir pequenas pontadas. A percepção varia de paciente para paciente, mas a sensação só é percebida enquanto o ultrassom está sendo aplicado. Após o procedimento, é normal apresentar leve vermelhidão, leve inchaço ou sensibilidade ao toque, mas esses sintomas são de natureza temporária.

É possível ver melhora logo após a sessão, mas os resultados finais estarão visíveis em aproximadamente 3 meses, uma vez que o organismo vai estimular a produção de novas fibras de colágeno e o fortalecimento das já existentes. Uma vez que o processo de envelhecimento não para, novas sessões podem ser agendadas, com intervalos de, aproximadamente, 1 ano, para fazer novos estímulos à produção de colágeno.

Apesar do tratamento Ultherapy® atuar na mesma camada da pele que a cirurgia estética, o procedimento não vai reproduzir os mesmos resultados de uma cirurgia de lifting facial. No entanto, é uma excelente opção para quem não está pronto para uma cirurgia.